facebook TWITTER PRINTER

Visita aos Imóveis durante a quarentena!

A CVL Imóveis preparou um artigo para você, que viu um imóvel, mas tem dúvidas sobre realizar uma visita durante a quarentena.

Veja aqui, os cuidados básicos que devem ser tomados!

 

Visita aos imóveis durante a quarentena: quais cuidados tomar?

Em época de pandemia, toda atenção é necessária para proteger a nossa saúde. Veja neste artigo, quais cuidados tomar nas visitas aos imóveis durante a quarentena.

Mesmo em meio a uma grande crise sanitária, desistir do sonho de ter um imóvel próprio, não é uma opção. É preciso seguir as orientações de higienização e levar a sério o isolamento social. Mas, a pergunta é: “Como vou conhecer o espaço e fechar a compra nessas condições?”. Bem, A CVL Imóveis listou os principais cuidados e dicas para você que viu um anúncio de imóvel, mas está com receio de ir até o local por conta da exposição ao Covid-19.

Mesmo distante, o contato com o corretor é essencial. Ele poderá te passar as informações mais detalhadas sobre o imóvel e enviar fotos, sem precisar de deslocação de ambas as partes.

A CVL conta com uma equipe altamente capacitada e um site completo que permite a realização de uma visita virtual em vários imóveis. Ou seja, você poderá ver cada ângulo dos ambientes sem ter que sair de casa, é muito simples!

Antes de começar, saiba se a corretora responsável pelo imóvel adaptou a forma de atendimento, prezando pela saúde dos clientes. Caso a resposta seja negativa, siga a leitura até o final. Temos a solução ideal para você!

 

Itens de proteção.

Nos últimos dias, o uso da máscara e do álcool em gel se tornou obrigatório. Mas já que você está numa visita e precisa tocar em maçanetas, paredes, janelas, interruptores e afins, recomendamos que use uma luva descartável. Assim a proteção estará completa!

Não se esqueça de higienizar os calçados ao voltar para casa.

 

Não leve a família toda para a visita.

Entendemos que a escolha da casa nova deve ser feita com toda a família, mas a saúde de quem amamos, vem em primeiro lugar. Então, uma pessoa é o suficiente para realizar a visita, listar as informações e repassá-las à família.

 

Evite contato físico e a distância mínima de 1,5 m.

A distância é necessária para evitar uma possível transmissão. Mas, saiba que, a nossa vontade é de dar aquela boa saudação com um aperto de mãos.

 

Higienize as chaves.

A chave é um objeto que temos contato direto e constante. Por isso, higienize bem com álcool em gel, antes e depois da visita ao imóvel.

Nós, da CVL Imóveis, prezamos pela saúde de todos os clientes, colaboradores e parceiros. Estamos com vocês na prevenção do novo coronavírus e na realização de sonhos. Visite o nosso site e conheça nossas opções para venda e locação!